Illustria: estréia nos palcos com presença de Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ILLUSTRIA, formada por Tito Falaschi, (baixo e vocais), Clarissa Moraes (vocais), Derli Pontes (guitarra), Tatiana Pará (guitarra), Nina Pará (bateria) e Samuel Cirelli (teclados), irá finalmente realizar seu show de estréia. A cidade escolhida pelo grupo foi São Paulo, numa das casas rockeiras mais tradicionais, o Manifesto Bar, no dia 28 de março.

1883 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

Na ocasião, o grupo irá apresentar composições do seu primeiro material de estúdio, o EP “Land Of Tomorrow”, tendo como participação especial em seu set o vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH), e o suporte da Hellfire Opera (Edguy Cover) como banda de abertura.

Segundo o baixista e vocalista Tito Falaschi: "A escolha por São Paulo para o início dos nossos trabalhos foi bastante natural. Queremos mostrar em primeira mão ao público paulistano o nosso primeiro material de estúdio, o EP “Land Of Tomorrow”, que está soando como uma verdadeira descarga de ânimo a todos no grupo. Nesse show contaremos com a presença de meu irmão, Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH), que sempre esteve de meu lado em todos os momentos, e agora não seria diferente! Esperamos todos os nossos fãs e amigos no Manifesto para festejarem junto conosco".

Serviço:

Land Of Tomorrow Tour 2009
Local: Manifesto Bar
Data: 28 de março
Artistas: Illustria, Edu Falaschi e Hellfire Opera (Edguy Cover)
Horários: 22:00 Horas
Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 12,00 (na bilheteria após as 00:00).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal801 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Illustria"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online