The Runaways: Cherie detona aproveitadoras de legado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ícaro Martins, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda no início deste ano de 2009 será iniciada a produção de um filme biográfico sobre THE RUNAWAYS. E a vocalista Cherie Currie faz declarações sobre supostas ex-integrantes da banda que ressurgem exigindo sua "fatia do bolo".

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

"Céus!!! eu tenho ouvido falar dessas garotas que juram ser membros de 'minha' banda, THE RUNAWAYS. Francamente, eu não me lembro delas, não vou citar nomes pois não pretendo ser cruel, mas caramba!! No meio da produção do filme... Quando todo sangue, suor e lágrimas que foi partilhado por nós cinco - Sandy West que descanse em paz (nós te amamos e sentimos a sua falta querida), Joan Jett, Lita Ford, eu (Cherrie Currie) e Jackie Fox, Não consigo pensar em uma única pessoa de fora que mereça fazer parte da família que construímos, 'O Famoso Quinteto'. Claro, Vicki Blue uniu-se a nós depois da saída de Jackie. Eu fiz com ela apenas uma sessão de fotos e uma audição ou duas com ela, que entrou em turnê com a gente e foi uma 'parte' da banda. Micki Steel foi parte do trio antes que eu e Jackie entrássemos mas não houve problemas (me sinto muito feliz pelo sucesso dela com The Bangles... ela é realmente uma grande artista)".

"Honestamente, estou cansada dessas mulheres que clamam fazer parte de algo que nós (as cinco originais) fizemos acontecer, e se vocês (as garotas) pensam que eu vou permitir que vocês tomem o lugar ao sol pelo qual nós cinco demos duro para conseguir, vocês estão tristemente enganadas".

"Este filme 'The Runaways' é baseado em meu livro. Gastei anos trabalhando em uma nova versão na qual o filme é baseado. E me recuso a deixar essas garotas se intrometerem e exigir coisas de algo do qual não fizeram parte".

"Eu tenho muito orgulho de Joan Jett e Lita Ford que continuaram nesse ramo, mais pesado que o inferno, e fizeram sucesso sozinhas. Vocês são verdadeiras pioneiras e eu as adoro as duas do fundo de meu coração".

"The Runaways foram cinco garotas que arrasaram. Nós lutamos contra o machismo que dominava o universo da música e contra todos os infortúnios. E me recuso a deixar qualquer outra pessoa que não seja a gente a se banhar na glória de algo que foi conquistado por mais ninguém. Se você quer 'pegar sua fatia', terá que passar sobre meu cadáver... E BOA SORTE!!!"

"PS.: Com a esperança de que o grupo seja agraciado pelo Rock'n'roll Hall of Fame, mas lembrando que os cinco membros originais devem ser nomeados. Ninguém mais".

"Respeitavelmente,
Cherrie Currie, uma das únicas... The Runaways!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

Lita FordLita Ford
Fugindo de Jim Gillette e sem contatos com Sharon Osbourne

RunawaysRunaways
Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Ícaro Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online