Megadeth: Dave Mustaine comenta incêndios na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine postou no fórum oficial do MEGADETH mensagem falando sobre seu pesar no que diz respeito aos incêndios que já mataram mais de 170 pessoas na Austrália.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Amados Droogies Australianos

Estou muito triste em ver o que está acontecendo a seu país com os incêndios. Eu sei como é ter duas temporadas muito severas de queimadas, pois eu passei por isto. Este ano na Califórnia as coisas foram ruins, mas no ano passado foi pior, se vocês se lembram.

Apenas peço que todos os incríveis Droogies do Megadeth em todo mundo vejam se há qualquer coisa ou qualquer pessoa que vocês possam confortar, talvez um amigo na internet ou alguém que você conheceu em um show e que se lembra e pode dar uma olhada, por favor faça.

Eu estive muito preocupado com os incêndios - Odeio esse maldito fogo.

Então aqui vão meus pensamentos e preces que partem para alcançar cada um e qualquer um de nossos fãs e amigos australianos, e também os compatriotas pelos quais nosso carinho cresce toda vez que viajamos, e que não tivemos a chance de encontrar ainda.

Sei que minha esposa Pamela ama a Austrália assim como Electra e o mais perto que chegamos de comprar um lugar para viver fora dos Estados Unidos foi há três anos durante a primeira Gigantour.

O Megadeth e sua família estão mantendo vocês nos pensamentos e preces. Estou ansioso para retornar à Austrália e levar algum tipo de entretenimento ou talvez apenas distrair a todos por um momento e reagrupar para lembrar da força e determinação que fazem de vocês Australianos.

Com coração partido,

Megaman"

Mais informações sobre os incêndios na Austrália no G1.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine curou câncer de fã?

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online