Power Quest: Oliver Holzwarth é o novo baixista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica de power metal melódico POWER QUEST anunciou que seu novo baixista é o alemão Oliver Holzwarth, que já tocou no BLIND GUARDIAN, PARADOX, DEMONS AND WIZARDS e atualmente está tocando com TARJA TURUNEN.

3578 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Oliver entrou para o POWER QUEST para substituir Steve Scott que resolveu deixar o grupo no ínicio de janeiro para se mudar para a Nova Zelândia.

Oliver também possui uma banda chamada SIEGES EVEN com seu irmão mais novo, Alex Holzwarth, baterista do RHAPSODY OF FIRE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

750 acessosBlind Guardian: vídeo de "Prophecies" de novo disco ao vivo2058 acessosBlind Guardian: vídeo da faixa "Mirror Mirror" para o novo álbum1025 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material2041 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Power Quest"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Demons And Wizards"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 19895000 acessosCJ Ramone: "Usar camiseta dos Ramones por causa da moda é uma estupidez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online