Power Quest: Oliver Holzwarth é o novo baixista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica de power metal melódico POWER QUEST anunciou que seu novo baixista é o alemão Oliver Holzwarth, que já tocou no BLIND GUARDIAN, PARADOX, DEMONS AND WIZARDS e atualmente está tocando com TARJA TURUNEN.

10 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Oliver entrou para o POWER QUEST para substituir Steve Scott que resolveu deixar o grupo no ínicio de janeiro para se mudar para a Nova Zelândia.

Oliver também possui uma banda chamada SIEGES EVEN com seu irmão mais novo, Alex Holzwarth, baterista do RHAPSODY OF FIRE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

10 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror1286 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo622 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Power Quest"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Demons And Wizards"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosAxl Rose: "ele tem mais integridade do que qualquer outro"5000 acessosJames Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online