Iron Maiden: confira passagem da banda em solo peruano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem a seguir é cortesia do site Livinginperu.com:

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

"Boa noite, Lima. Nós estamos muito satisfeitos por estar aqui. Este será nosso primeiro concerto no seu país, mas não será o último", foram as primeiras palavras de Bruce Dickinson para a eufórica audiência no Peru, estimada entre 35 mil e 40 mil fãs vindos de todas as partes do país.

Os membros da banda fizeram tremer os espectadores que se reuniram no Estádio Nacional. "Um público maravilhoso", disse Dickinson.

A banda peruana MASSACRE abriu o show, seguida por LAUREN HARRIS, filha do baixista Steve Harris. Depois, veio a hora do Iron: as luzes baixaram, a audiência ficou em silêncio e depois de alguns segundos, o telão mostrou a imagem da banda com o pano de fundo de "Transylvania".

Então um longo concerto de quase duas horas teve início, com uma grande seleção das melhores músicas da banda. Um grande número de fãs acamparam em volta do local desde o dia anterior, para ter certeza que conseguiriam os melhores lugares para o show. Foi reportado que diversos fãs também vieram do Equador e da Bolívia.

O vocalista do IRON MAIDEN ainda prometeu que este não será o último show no Peru: "Em 2010 editaremos um novo álbum de estúdio, e em dois anos iremos retornar para este belíssimo país", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock4006 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online