Pirate Bay: site cria um novo serviço anônimo de download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fundadores do controverso site de torrentes The Pirate Bay anunciaram os detalhes de sua próxima ferramenta - um serviço anônimo de download chamado Ipredator.

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

O novo site irá oferecer aos usuários acesso a material protegido pelas leis de Copyright mas, crucialmente, os criadores do Ipredator dizem que todos que utilizarem o site terão suas identidades protegidas.

Usuários serão convidados a pagar uma assinatura mensal para usar o Ipredator. Uma notícia no site explica como funciona o serviço:

"Ipredator é um serviço de rede que faz com que as pessoas que estejam online fiquem anônimas utilizando um serviço de VPN (Virtual Private Network). Isso custa em torno de 5 euros por mês e nós não guardaremos nenhum arquivo de tráfego", diz a mensagem. "A rede está sob nosso controle, não deles".

Utilizando o VPN, o novo serviço declara que as autoridades não irão conseguir acessar os detalhes dos usuários do Ipredator.

O site está no momento procurando usuários em potencial para assinar o serviço.

Os fundadores do Pirate Bay estão no momento aguardando o veredito da corte do julgamento na Suécia, onde foram acusados de infringir leis de Direitos Autorais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pirataria"

Iron MaidenIron Maiden
Pirataria ajuda banda a definir roteiro das tours?

Dave GrohlDave Grohl
Culpa não é da pirataria, é da falta de talento

KissKiss
"Porque vou lançar músicas se ninguém quer pagar por elas?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4169 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online