Pirate Bay: site cria um novo serviço anônimo de download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fundadores do controverso site de torrentes The Pirate Bay anunciaram os detalhes de sua próxima ferramenta - um serviço anônimo de download chamado Ipredator.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal

O novo site irá oferecer aos usuários acesso a material protegido pelas leis de Copyright mas, crucialmente, os criadores do Ipredator dizem que todos que utilizarem o site terão suas identidades protegidas.

Usuários serão convidados a pagar uma assinatura mensal para usar o Ipredator. Uma notícia no site explica como funciona o serviço:

"Ipredator é um serviço de rede que faz com que as pessoas que estejam online fiquem anônimas utilizando um serviço de VPN (Virtual Private Network). Isso custa em torno de 5 euros por mês e nós não guardaremos nenhum arquivo de tráfego", diz a mensagem. "A rede está sob nosso controle, não deles".

Utilizando o VPN, o novo serviço declara que as autoridades não irão conseguir acessar os detalhes dos usuários do Ipredator.

O site está no momento procurando usuários em potencial para assinar o serviço.

Os fundadores do Pirate Bay estão no momento aguardando o veredito da corte do julgamento na Suécia, onde foram acusados de infringir leis de Direitos Autorais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pirataria"

Iron MaidenIron Maiden
Pirataria NÃO foi usada para escolher roteiro das tours

PiratariaPirataria
Os primódios de uma polêmica indústria alternativa

Frank ZappaFrank Zappa
Um sistema de downloads contra a pirataria... em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosDave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"5000 acessosDave Mustaine: religião é para quem tem medo de ir para o inferno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.