Heaven & Hell: grupo assina com a Roadrunner Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Kuri, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Roadrunner Records anunciou a assinatura do contrato com a banda HEAVEN & HELL para distribuição do trabalho da banda na Europa, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul.

1993 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80

O novo álbum do grupo formado por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, batizado de "The Devil You Know" possui o seguinte tracklist:

01. Atom And Evil
02. Fear
03. Bible Black
04. Double The Pain
05. Rock And Roll Angel
06. The Turn Of The Screw
07. Eating The Cannibals
08. Follow The Tears
09. Neverwhere
10. Breaking Into Heaven

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

381 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...5000 acessosSlash: a hollywoodiana fantasia do guitarrista para o Halloween

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online