The Ordher: disponibilizado cover de Motorhead na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

THE ORDHER, banda gaúcha de Death Metal que está prestes a entrar em estúdio para a gravação do seu segundo álbum, “Kill The Betrayers”, disponibiliza na rede a gravação da faixa "Them Not Me" do disco “Overnight Sensation” do MOTORHEAD.

1791 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

A faixa pode ser ouvida no MySpace da banda www.myspace.com/theorderextreme, e mantém a tradição do grupo de soltar um cover na Internet antes do lançamento do disco: em 2007, perto de lançar o debut “Weaponize” (Unique Leader Records), o cover de ‘The Razor’s Edge’ do AC/DC foi disponibilizado no MySpace como forma de promoção antecipada do disco.

Mais informações:
http://www.theordher.com
http://www.myspace.com/theorderextreme

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

665 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose668 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ordher"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Anos 605000 acessosSlipknot: cinco dos shows insanos da banda mais insana do mundo5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online