Kattah: membros do Angra e Shaman no álbum de estréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Ricardo Confessori (ANGRA, SHAMAN) e o baixista Fernando Quesada (SHAMAN) são os ilustres convidados no primeiro álbum de estúdio da banda KATTAH, que terá produção assinada pelo próprio Fernando. A música que carrega o nome do grupo foi a escolhida, principalmente por possuir toda a versatilidade compatível com o vocabulário musical dos artistas supracitados.

1260 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Segundo o vocalista Roni Sauaf: "Está sendo uma honra contar com o Ricardo e o Fernando nessa empreitada. Escolhemos a música ’Kattah’ por ela ser muito importante para todos os membros da banda, sendo assim, ter esses dois ícones do Metal brasileiro irá torná-la imortal. Aguardem o CD 'Eyes Of Sand' e dividam esse sonho junto conosco nos palcos da nossa primeira turnê".

“Eyes Of Sand” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, e contará em todo seu conteúdo com o híbrido de elementos das culturas árabe e brasileira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

682 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1296 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?5000 acessosMetallica: vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online