Kattah: membros do Angra e Shaman no álbum de estréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Ricardo Confessori (ANGRA, SHAMAN) e o baixista Fernando Quesada (SHAMAN) são os ilustres convidados no primeiro álbum de estúdio da banda KATTAH, que terá produção assinada pelo próprio Fernando. A música que carrega o nome do grupo foi a escolhida, principalmente por possuir toda a versatilidade compatível com o vocabulário musical dos artistas supracitados.

1887 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Segundo o vocalista Roni Sauaf: "Está sendo uma honra contar com o Ricardo e o Fernando nessa empreitada. Escolhemos a música ’Kattah’ por ela ser muito importante para todos os membros da banda, sendo assim, ter esses dois ícones do Metal brasileiro irá torná-la imortal. Aguardem o CD 'Eyes Of Sand' e dividam esse sonho junto conosco nos palcos da nossa primeira turnê".

“Eyes Of Sand” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, e contará em todo seu conteúdo com o híbrido de elementos das culturas árabe e brasileira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas3987 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosRádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online