Bob Dylan: "Together Through Life" é o novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luther Blissett, Fonte: Os Armênios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sucessor de “Modern Times” já tem nome e data de lançamento. "Together Through Life" sai oficialmente em 28 de abril. Serão 10 faixas, com autoria creditada a Jack Frost (conhecido pseudônimo do bardo). Foi gravado em parceria com a banda que acompanha Dylan em suas turnês e conta com a participação especial de David Hidalgo (LOS LOBOS) tocando acordeom em todas as faixas.

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Em seu site oficial, Dylan fala em entrevista feita por Bill Flanagan, como o disco começou a criar forma na época que estava compondo “Life Is Hard”, para o filme "My Own Love Song", estrelado por Renée Zellweger e dirigido por Oliver Dahan ["Piaff - Um Hino de Amor (La Vie En Rose)"]. Durante a conversa o músico afirma: “No ano passado, Dahan pediu-me para compor algumas canções para um filme que estava escrevendo, sobre uma viagem de auto descoberta que acontece no sul da América.”

As composições com pegadas country falam de amor. O som deste novo trabalho deve remeter aos estúdios de gravação da década de 50 — Chess Records / Sun Records — e aos honky-tonk bares, com referências a Woody Guthrie. O título de algumas faixas já foram anunciados: “I Feel A Change Coming On”, “Beyond Here Lies Nothin”, “This Dream Of You” e “If You Ever Go to Houston”. Em “My Wife’s Home Town”, a atual crise econômica é o tema central.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

BeatBeat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Crazy Train eleita a mais grudenta do Metal4344 acessosBoy George: filme mostra caso com vocalista de banda punk

Sobre Luther Blissett

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online