Bob Dylan: "Together Through Life" é o novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luther Blissett, Fonte: Os Armênios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sucessor de “Modern Times” já tem nome e data de lançamento. "Together Through Life" sai oficialmente em 28 de abril. Serão 10 faixas, com autoria creditada a Jack Frost (conhecido pseudônimo do bardo). Foi gravado em parceria com a banda que acompanha Dylan em suas turnês e conta com a participação especial de David Hidalgo (LOS LOBOS) tocando acordeom em todas as faixas.

2500 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Em seu site oficial, Dylan fala em entrevista feita por Bill Flanagan, como o disco começou a criar forma na época que estava compondo “Life Is Hard”, para o filme "My Own Love Song", estrelado por Renée Zellweger e dirigido por Oliver Dahan ["Piaff - Um Hino de Amor (La Vie En Rose)"]. Durante a conversa o músico afirma: “No ano passado, Dahan pediu-me para compor algumas canções para um filme que estava escrevendo, sobre uma viagem de auto descoberta que acontece no sul da América.”

As composições com pegadas country falam de amor. O som deste novo trabalho deve remeter aos estúdios de gravação da década de 50 — Chess Records / Sun Records — e aos honky-tonk bares, com referências a Woody Guthrie. O título de algumas faixas já foram anunciados: “I Feel A Change Coming On”, “Beyond Here Lies Nothin”, “This Dream Of You” e “If You Ever Go to Houston”. Em “My Wife’s Home Town”, a atual crise econômica é o tema central.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

2500 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011262 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: "Empresas precisam de fãs, não de clientes"5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosAbbath: músico se esborracha no chão ao tentar performance

Sobre Luther Blissett

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online