Bob Dylan: vizinhos dizem que banheiro do cantor fede
Por Gabriel von Borell
Postado em 17 de março de 2009
Um dos banheiros da mansão de BOB DYLAN em Malibu é alvo de reclamações de vizinhos do cantor. Segundo a vizinhança, o cheiro é tão forte que os obrigou inclusive a abandonar seus quartos. Eles ainda acusam Dylan de ignorar o fato. Segundo o jornal Los Angeles Times, pessoas que moram em residências próximas à do cantor afirmam que começaram a sentir o fedor há mais de seis meses. "É um escândalo, 'o senhor direitos civis' está matando nossos direitos civis", ironizou David Emminger, que mora logo ao lado de Dylan.
O desagradável cheiro estaria vindo de um banheiro portátil externo que Dylan instalou na propriedade para ser usado por operários que trabalham em seu sítio, que fica na área de Point Dume. "(O fedor) começou em setembro. Fui à parte da frente do meu jardim e senti náuseas. No começo, não sabia de onde vinha o cheiro", explicou Cindy Emminger, de 42 anos, que confessa ter ficado doente por causa das condições do ar. A mulher diz também que a mesma coisa teria acontecido com o seu filho de oito anos.
Os vizinhos ainda reclamam que o tal fedor se espalha com a brisa do mar, e que em noites quentes a situação fica insuportável e eles são obrigados a deixar seus quartos. Um agente municipal teria sido mandado ao local em janeiro para investigar o caso, mas pessoas afirmam que ele teria sido expulso por seguranças de Dylan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps