Bob Dylan: vizinhos dizem que banheiro do cantor fede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos banheiros da mansão de BOB DYLAN em Malibu é alvo de reclamações de vizinhos do cantor. Segundo a vizinhança, o cheiro é tão forte que os obrigou inclusive a abandonar seus quartos. Eles ainda acusam Dylan de ignorar o fato. Segundo o jornal Los Angeles Times, pessoas que moram em residências próximas à do cantor afirmam que começaram a sentir o fedor há mais de seis meses. "É um escândalo, 'o senhor direitos civis' está matando nossos direitos civis", ironizou David Emminger, que mora logo ao lado de Dylan.

231 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

O desagradável cheiro estaria vindo de um banheiro portátil externo que Dylan instalou na propriedade para ser usado por operários que trabalham em seu sítio, que fica na área de Point Dume. "(O fedor) começou em setembro. Fui à parte da frente do meu jardim e senti náuseas. No começo, não sabia de onde vinha o cheiro", explicou Cindy Emminger, de 42 anos, que confessa ter ficado doente por causa das condições do ar. A mulher diz também que a mesma coisa teria acontecido com o seu filho de oito anos.

Os vizinhos ainda reclamam que o tal fedor se espalha com a brisa do mar, e que em noites quentes a situação fica insuportável e eles são obrigados a deixar seus quartos. Um agente municipal teria sido mandado ao local em janeiro para investigar o caso, mas pessoas afirmam que ele teria sido expulso por seguranças de Dylan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2013


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

231 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosInfográfico: seu lugar no show de acordo com sua idade

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online