Bob Dylan: vizinhos dizem que banheiro do cantor fede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos banheiros da mansão de BOB DYLAN em Malibu é alvo de reclamações de vizinhos do cantor. Segundo a vizinhança, o cheiro é tão forte que os obrigou inclusive a abandonar seus quartos. Eles ainda acusam Dylan de ignorar o fato. Segundo o jornal Los Angeles Times, pessoas que moram em residências próximas à do cantor afirmam que começaram a sentir o fedor há mais de seis meses. "É um escândalo, 'o senhor direitos civis' está matando nossos direitos civis", ironizou David Emminger, que mora logo ao lado de Dylan.

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

O desagradável cheiro estaria vindo de um banheiro portátil externo que Dylan instalou na propriedade para ser usado por operários que trabalham em seu sítio, que fica na área de Point Dume. "(O fedor) começou em setembro. Fui à parte da frente do meu jardim e senti náuseas. No começo, não sabia de onde vinha o cheiro", explicou Cindy Emminger, de 42 anos, que confessa ter ficado doente por causa das condições do ar. A mulher diz também que a mesma coisa teria acontecido com o seu filho de oito anos.

Os vizinhos ainda reclamam que o tal fedor se espalha com a brisa do mar, e que em noites quentes a situação fica insuportável e eles são obrigados a deixar seus quartos. Um agente municipal teria sido mandado ao local em janeiro para investigar o caso, mas pessoas afirmam que ele teria sido expulso por seguranças de Dylan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Antes do festival...Antes do festival...
Um disco gravado em Woodstock marcou a história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosMetallica: o insistente uso de "Death", "Die" e "Dying"5000 acessosTesão pela vida: A Historia de Iggy Pop5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online