Beherit: finlandeses de volta e com novo álbum em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda finlandesa de black metal BEHERIT lançará um novo álbum, intitulado "Engram", no dia 9 de Abril pela Spinefarm Records.

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

"BEHERIT está de volta para destruir a arte", disse o frontman da banda Nuclear Holocaust Vengeance ao Anus.com em recente entrevista. "Eu tive dois meses intensos, compondo novas músicas e recriando o espírito do som do BEHERIT. Eu acho que ficou bom, uma espécie de mistura dos nossos lançamentos anteriores.

Ele acrescentou, "Eu escreví e compus o álbum sozinho. Gravei uma versão demo em meu home studio com tablaturas e algumas anotações sobre que tipo de espírito procurava naquela música. Então viemos a sala de ensaio e na semana seguinte fiz algumas mudanças na estrutura das músicas para que se tornasse mais fácil de tocar ao vivo. O período de ensaio durou três meses. Tivemos 60 minutos de material cru quando entramos em estúdio. Algumas faixas não tivemos tempo de finalizar."

Fundado em 1989 o BEHERIT ajudou a criar a segunda onda do black metal que veio da Escandinávia no início dos anos 90 e redefiniu o que era ser uma banda heavy metal. Mais alto, pesado e sombrio e mais contemplativo, essa música aterrorizou espectadores e satisfez fãs."

Confira uma amostra em áudio em www.beherit.fi




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin