Deadly Curse: nova integrante do cast da Ikarus Assessoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda goiana DEADLY CURSE é a mais nova integrante dos cast de clientes da Ikarus Assessoria. Com seu debut prestes a ser lançado, o grupo que começou como Thrash Metal, executa hoje um som mais voltado para o Death Metal Melódico.

Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?

O vocalista do grupo, Thiago Andrade, deu, em nome da banda, a seguinte declaração: "A Deadly Curse está muito contente por ter fechado mais uma parceria, que desta vez conta com o apoio da Ikarus Assessoria de Imprensa. Este acordo dá um novo ânimo à banda. Com certeza esta é mais uma parceria de sucesso para a nós e nossos fãs. Obrigado Ikarus e a todos que apóiam nosso trabalho".

Integram a DEADLY CURSE os músicos: Thiago Andrade (vocal), Kellerman Paulo e Maciel de Paiva (guitarras), Artur Dias (baixo) e por fim, Victor Spidom (bateria).

Para conhecer mais sobre o grupo, acesse: www.myspace.com/deadlycurse




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin