Aerosmith: de volta à América do Sul em outubro?
Por Guilherme Zeinum
Fonte: CadenaGlobal.com
Postado em 12 de março de 2009
Traduzido e adaptado por Guilherme Zeinum (do Aeroworld.com.br)
Nos próximos dias e, especialmente, para dar oportunidade de divulgar os outros espetáculos que estão na fila, a Solid Show anunciará oficialmente a nova data do concerto do AEROSMITH na Venezuela. A princípio, 29 de outubro é o dia que a banda liderada por Steven Tyler está planejando pisar em solo nacional [Caracas], assim que se definam certos detalhes, que requerem visita a outros países [da América do Sul] interessados na nova turnê do grupo, cujos integrantes atualmente estão gravando o novo CD com a produção de Brendan O'Brien.
Como já se sabe, o local onde será realizado o show também tem sido um obstáculo para fazer o anúncio tão aguardado por milhares de fãs da banda desde quando a data inicialmente prevista, em 1º de fevereiro no "Solid Fest", foi suspensa por causa de uma operação de joelho pela qual Joe Perry teve de submeter-se.
Vale lembrar que esse show era parte de uma apresentação única que traria os roqueiros à América Latina, porque naquela altura não havia previsão de quando eles fariam turnê ou gravariam material novo.
Os ingressos para essa apresentação estavam quase esgotados. Assim, com o compromisso de conservá-los vigentes, a atual gestão da produtora deu aos fãs a oportunidade de manter os bilhetes, garantindo, além disso, o preço dos mesmos, pois considera-se que o relançamento da venda, já tendo a data e local definitivos do show, também alteraria o valor.
Além do novo álbum, outra novidade que trará a visita do AEROSMITH é o lançamento da biografia "mais autorizada possível" de Steven Tyler, escrita por David Dalton, que tem uma longa lista de livros semelhantes sobre pessoas como Janis Joplin, Jim Morrison e Bob Marley, entre outros. O primeiro trecho do livro será publicado em junho.
(Nota do Editor: Não há, até então, qualquer informação oficial confirmada por parte do AEROSMITH sobre uma nova data para o show de Caracas, na Venezuela, bem como em outros possíveis países da América do Sul. A nova turnê do grupo tem início previsto para 1º de junho, nos Estados Unidos, coincidindo com o lançamento do próximo CD).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Lobão coloca dois álbuns de rock nacional obrigatórios junto com Led Zeppelin e Black Sabbath
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Tony Iommi e Geezer Butler não estavam a fim de fazer o último show do Black Sabbath



As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Adeus ao Aerosmith: Disney aposenta banda de montanha-russa histórica e aposta nos Muppets
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A quantidade impressionante de guitarras que Joe Perry já teve em sua coleção
Como um cavaquinho ajudou Joe Perry a se interessar pela guitarra
Quando Joe Perry salvou o Aerosmith ao tentar copiar uma música do AC/DC
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
Aerosmith aparece entre assuntos mais comentados no Brasil após plástica de Gretchen



