Velvet Revolver: outra audição para vocalista está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Duas faixas inéditas do VELVET REVOLVER intituladas "Motha Fucka" e "Clappy" que contam com os vocais de Gord Prior de London, Ontario, da banda canadense BLU BONES, podem ser ouvidas abaixo. As músicas foram gravadas em demo instrumental pelos membros do VELVET REVOLVER Slash, Duff McKagan e Matt Sorum e foram enviadas aos possíveis vocalistas pelos empresários do VR como continuação do processo de seleção. Gord recebeu apenas a música e teve que criar suas próprias melodias de voz, letras e arranjos vocais.

Matt Sorum: "não podemos fazer show, mas Trump pode fazer comício para milhares?"

Guitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Ultimamente poucas notícias vindas do VELVET REVOLVER têm surgido a respeito do novo vocalista do grupo, embora os testes continuem sendo feitos. O baixista Duff McKagan disse à The Pulse of Radio no mês passado que o grupo tem se mostrado um pouco frustrado com os materiais recebidos e chegaram a se perguntar se eles conseguiriam encontrar o cara certo. Mas McKagan também disse que as coisas tiveram uma virada positiva. "Nas últimas, eu diria, oito semanas, nós conseguimos três caras muito bons — tipo, de longe, que se encaixam muito melhor do que o resto," ele disse. "Então eu posso dizer o seguinte: estamos em um caminho muito produtivo, e você talvez ouça alguma coisa em breve."

VELVET REVOLVER procura por um novo vocalista desde a saída de Scott Weiland em abril passado. Embora vários nomes tenham sido cogitados online, o único vocalista que conhecidamente fez testes com a banda é o ex-SPACEHOG Royston Langdon.

VELVET REVOLVER também saiu da RCA Records no ano passado e ainda não anunciou um novo acordo. O projeto solo de Duff McKagan, LOADED, lançará seu terceiro disco no mês que vem, enquanto McKagan continua como colunista no SeattleWeekly.com e também com sua coluna financeira na Playboy.com.

O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, está trabalhando em um disco solo, enquanto o baterista Matt Sorum recentemente abriu uma linha de roupas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Matt Sorum: não podemos fazer show, mas Trump pode fazer comício para milhares?Matt Sorum
"não podemos fazer show, mas Trump pode fazer comício para milhares?"


Slash: nunca perdemos nossa integridade, diz guitarristaSlash
"nunca perdemos nossa integridade", diz guitarrista

Slash: tremeu na primeira vez que esteve sóbrio no palcoSlash
Tremeu na primeira vez que esteve sóbrio no palco


Guitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidosGuitar World
Revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Raimundos: Me Lambe é a única música cuja letra tem um problema, diz CanissoRaimundos
"Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin