Jennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Solada, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jennifer Batten, ex-guitarrista das bandas de MICHAEL JACKSON e JEFF BECK, concedeu uma entrevista exclusiva ao Solada no Dia Internacional da Mulher.

1252 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Maior ícone feminino da guitarra virtuose, a norte-americana atacou a ideologia dos Estados Unidos, lembrou detalhes de seu teste para os grupos que integrou, falou de Eddie Van Halen, seus discos solos, e questionou o machismo no Rock.

Leia alguns trechos:

JEFF BECK

"A criatividade e a evolução de Jeff Beck são impressionantes e incomparáveis no meio musical. (...) Eu o vi em uma das turnês que fiz com Michael Jackson e logo lhe dei meu primeiro CD solo. (...) Dois meses depois, ele ligou e propôs que trabalhássemos juntos em um projeto. (...) Foi inacreditável e assustador".

MICHAEL JACKSON

"Eu não acredito em nenhuma destas acusações e em nada que falam dele por aí. É muito mais provável que sejam armações contra uma pessoa excessivamente exposta ao público".

Machismo no Rock

"É difícil dizer se as portas estão fechadas ou se não há interesse das mulheres pelo estilo, apesar de eu saber que existem muitas guitarristas excelentes por aí (...)"

Leia a matéria completa e veja vídeos da guitarrista neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1252 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Van HalenVan Halen
As mulheres testadas para a vaga de vocal da banda

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online