Festival Rock Feminino: divulgada programação do evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vivian Guilherme, Fonte: Rockfeminino.org, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

4 dias de Rock Feminino

PLÊIADES, QUEEN EVIL, ECLIPTYKA e KEYS OF THE LIGHT estão entre as mais de 25 bandas a se apresentar no evento, que será transmitido ao vivo pela tv a cabo e internet.

Quatro dias de muito rock ‘n roll é o que promete a sétima edição do Festival Rock Feminino, que acontece em Rio Claro, interior de São Paulo, no mês da mulher. Reconhecido pelo Prêmio Dynamite de música como o segundo melhor evento de música independente e pelo prêmio GRC Music como melhor produção, o evento traz mais de 25 bandas de todo país.

Com atividades diferenciadas, o festival traz para o interior uma proposta única de capacitação do meio musical, incentivo das linhas culturais e valorização da figura feminina na sociedade. Dentre as mais de 440 bandas inscritas, o festival promete trazer o melhor da música feita por mulheres em todo país.

A programação tem início no dia 20 com a abertura da exposição de artes e fotos "Mulheres de Atitude"; a mesa redonda "Como montar, manter e divulgar uma banda" e os shows simultâneos em São Carlos, Araraquara e em todos os bares de Rio Claro (SP).

No dia 21, acontece o momento mais aguardado do evento, a apresentação de doze bandas, de quatro estados distintos na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro. Entre as bandas estão: PLÊIADES, ANTÍGONE, GIRLIE HELL, SEKS COLLIN, ECLIPTYKA, QUEEN EVIL, ENTROPIA ROCK, IZI, VULCA, VERNATE e VALERYANA.

Os shows começam às 12 horas e podem ser conferido AO VIVO pela tv a cabo NET, canal 99 analógico e 10 digital, na região de Rio Claro e Araras; para quem mora longe a transmissão rola no site www.tvcidadelivre.com.

Já no domingo (22), a atração é inusitada: a Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários promete uma apresentação história. No repertório, clássicos do rock: Beatles, Elvis, Europe, e muito mais. O evento começa às 20 horas, no teatro do Centro Cultural "Roberto Palmari". A entrada é franca.

Para encerrar, em grande estilo, a festa muda de casa e acontece no calçadão da praça da igreja Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Jardim Planalto, em Cordeirópolis. No dia 28 (sábado), a partir das 15 horas, com as bandas: KEYS OF THE LIGHT, ERRANA, NOTA PROMISSÓRIA, THE DONNYZETTS, EXPRESSO NOTURNO e CONSPIRACY.

Mais informações sobre os shows e as bandas podem ser obtidas no site www.rockfeminino.org




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Plágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metalPlágio ou coincidência
Trechos semelhantes no rock/metal

Nirvana: a história por trás da música Smells Like Teen SpiritNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"


Sobre Vivian Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin