The Monkees: Peter Tork foi diagnosticado com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Peter Tork, membro da banda de Pop/Rock THE MONKEES foi diagnosticado com uma forma rara de câncer na cabeça e no pescoço.

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

David Bowie: a última foto pública e a última foto privada

A estrela de 67 anos fez o anúncio de sua doença no seu site oficial, petertork.com, no dia 3 de março, quando ele revelou que faria uma cirurgia em Nova Iorque no dia 4.

Em uma declaração oficial no site, ele disse que está esperançoso que seu problema será tratado efetivamente. "É uma combinação tão rara, que não há muita experiência na comunidade médica sobre esta combinação particular. Por outro lado, este tipo de câncer, indiferente de sua localização, é algo de que eles conhecem muito bem, e o prognóstico é, como eu disse, muito bom"

Ele adicionou: "Estou muito grato e impressionado pelo encorajamento, afeição e suporte que eu recebi até agora. Além de qualquer complicação, eu espero ter a oportunidade de honrar a performance que eu marquei em Junho com a banda SHOE SUEDE BLUES. Nós iremos aparecer em Manchester, Connecticut (EUA), e eu estou ansioso por isto e todas estas datas da turnê".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Câncer na língua: Os músicos que sofreram deste malCâncer na língua
Os músicos que sofreram deste mal

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?


Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin