Guns N' Roses: fãs poderão mandar perguntas para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Prado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A pedido do Guns N’ Roses, dois dos maiores fan sites da banda (MyGNR.com e HereTodayGoneToHell.com) criaram uma seção em seus forums para que os membros possam postar perguntas para os próprios integrantes do GN’R.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Brain, Chris Pitman, Dizzy Reed, Frank Ferrer, Richard Fortus, Ron “Bumblefoot” Thal e Tommy Stinson irão pessoalmente responder às questões selecionadas, através de mensagens de vídeo ou texto.

O site RollingStone.com informou recentemente que Axl Rose pretende iniciar no próximo verão uma arena-tour ao redor do mundo, dando continuidade ao lançamento de "Chinese Democracy". O empresário da banda, Irving Azoff, disse ao site que a banda tem grandes planos para este ano. “Axl está praticamente calado, fora dos holofotes há quase 15 anos. As pessoas acham que o conhecem, mas elas só conhecem o que foi dito sobre ele”, diz Azzof. “Ele é uma ótima pessoa e muitas vezes é mal compreendido – ele é um profissional que trabalhou muito para construir e manter um alto padrão criativo para o Guns N’ Roses, padrão o qual eu apoio. Nós temos algumas coisas excitantes para o GN’R esse ano, e estou muito ansioso”.

Contrariando uma nota publicada no site da MTV Espanhola, a banda não tem planos para tocar no festival Kobestasonik em Junho, segundo a Rolling Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2626 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 90

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Diego Prado

Apaixonado pela música desde cedo e fã de bandas como: Guns N' Roses, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Pantera, Slipknot, Avenged Sevenfold, Trivium, entre outras, decidiu colaborar com o seu site favorito juntando assim sua paixão pela música com o prazer em traduzir e escrever textos. Diego é vocalista e compositor da banda paulistana Ace 4 Trays, e é também estudante de letras.

Mais matérias de Diego Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online