Slash: guitarrista compra casa que foi de Robbie Williams

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Daily Mirror da Inglaterra, Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER e antigo membro do GUNS N' ROSES, Slash, comprou a casa que pertenceu a Robbie Williams em Los Angeles.

187 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

"Slash estava animado com a casa pois ela é também grande o suficiente para entreter vários convidados", diz uma fonte ao tablóide.

Slash e sua mulher, Perla, entraram com uma ação civil de $1 milhão contra um agente imobiliário e sua firma em novembro de 2007, alegando que eles foram enganados ao comprar uma casa que não tinha as instalações que eles esperavam ter.

A ação nomeia Gregory Holcomb e Sotheby's International Realty como réus.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

187 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1705 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online