Lennon: sinos da catedral de Liverpool tocarão "Imagine"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1 Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do G1 relata que os sinos de uma catedral anglicana de Liverpool farão uma interpretação de "Imagine", canção definida por John Lennon como um "hino antirreligioso", ao contrário dos administradores da catedral, que consideram que "a capacidade da música de atrair as massas supera seu potencial para a ofensa".

Leia mais informações no link abaixo.

(Enviado por Diego Camara)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney767 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre4848 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosScott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontrado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online