Chickenfoot: veja fotos de ensaio da banda nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto CHICKENFOOT — formado por Sammy Hagar (vocais, ex-VAN HALEN), Michael Anthony (baixo, ex-VAN HALEN), Chad Smith (bateria, RED HOT CHILI PEPPERS) e o guitarrista Joe Satriani — liberou fotos do ensaio da banda para sua vindoura turnê em solo estadunidense. Confira aqui.

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

O grupo já realizou uma série de shows em pequenos clubes nos Estados Unidos, mas a turnê mundial tem início no dia 14 de maio, no El Corazon, em Seatlle. Washington. “Passamos muito tempo em estúdio para ter certeza que o CHICKENFOOT superaria as expectativas. Sentimos que fizemos um grande álbum, mas agora estamos excitados para cair na estrada e ver como os fãs reagirão ao vivo. Acho que vamos nos alimentar da energia deles. Somos esse tipo de banda”, disse Satriani.

O debut do grupo, auto-intitulado, chega às lojas no dia 9 de junho, mas sua pré-venda começa em 19 de abril. Uma curiosidade: a capa do CD será sensível ao calor, assim, quando nas mãos, fotos dos membros da banda aparecerão por trás do logotipo.

As faixas que compõem o álbum são:
01. Avenida Revolution
02. Soap on a Rope
03. Sexy Little Thing
04. Oh Yeah
05. Runnin' Out
06. Get It Up
07. Down the Drain
08. My Kinda Girl
09. Learning to Fall
10. Turnin' Left
11. Future in the Past

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online