Daniel Piquê: Seizi Tagima fala sobre o artista em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Foi disponibilizado na página oficial no YouTube do guitarrista DANIEL PIQUÊ, um vídeo por demais relevante. Nele, o renomado Seizi Tagima, inventivo descendente de japoneses que apresentou ao mercado musical mundial as primeiras guitarras da marca Tagima no início da década de 1980, falou sobre o trabalho do artista.

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

publicidade

Segundo Daniel: "Ganhei uma guitarra do Seizi Tagima, uma Stratinho a lá Jeff Beck! E essa posso afirmar que tem muita história. A guitarra foi uma das primeiras produzidas, quando Tagima ainda residia no bairro da Lapa, em São Paulo, em meados de 1989", informou o músico. E completa: "A guitarra tem a famosa ponte na qual ele trocou por seu antigo (BMW da época), e é inteira cromada, na cor azul, todavia, muitos anos se passaram e ela acabou ficando um verde clarinho bem encardido. Vintage total".

www.youtube.com/danielpiqueofficial




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin