Cruor: apresentando nova formação no "Abril Pro Okki"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wilfred Gadêlha
Enviar Correções  

Há 22 anos na estrada, os thrashers veteranos pernambucanos do CRUOR fazem sua reestreia, após um ano longe dos palcos, nesta quinta-feira 30 de abril. A banda, que gravou em 1995 um CD autointitulado, apresenta no show o seu novo vocalista, Wilfred Gadêlha (também baixista do DARK FATE).

publicidade

A apresentação contará com novas composições ("Whitechapel", "One Man’s Manifesto", "Not Today" e "Jung Nightmare"), escritas depois da entrada de Gadêlha e que devem estar no segundo álbum, mais os clássicos da banda presentes no CD, como "Seca", "Insane Harmony" e "Slow Death Machine".

O CRUOR conta também com o retorno do guitarrista solo Georgios Tolis, voltando de uma temporada na Europa. A formação conta ainda com o baixista e fundador da banda Jairo Neto, o guitarrista Túlio Falcão (companheiro de Gadêlha no DARK FATE) e o baterista Bruno "Bacalhau" Montenegro.

publicidade

O show do CRUOR faz parte do "tradicional" evento Abril Pro Okki (sátira ao festival pernambucano Abril Pro Rock) e acontece na Cachaçaria Virgulino (Rua do Sol, Carmo, Olinda). A abertura ficará a cargo das bandas ORGANIZAÇÃO DO REINO DAS TREVAS e BACKING BALL CATS BARBIS, além dos DJs Paulinho Dee Jah e Virgusoundsystem. O ingresso custa R$ 5.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua canção de merdaIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele


Sobre Wilfred Gadêlha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin