Beatles: pele de bateria avaliada em 100 mil euros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 28/04 em Londres, acontecerá um leilão de itens que fizeram história no mundo do rock, e entre os itens está uma pele de tambor que pertenceu aos BEATLES.

631 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

A pele que traz um logotipo da banda tem um preço estimado de 110 mil euros, e foi dada de presente pelo empresário da banda, Mal Evans, a um funcionário da The Fame Bureau, a primeira casa de leilões do mundo especializada em ítens do rock.

O funcionário em questão era encarregado de transportar o equipamento do PINK FLOYD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

631 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth4035 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online