Beatles: pele de bateria avaliada em 100 mil euros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 28/04 em Londres, acontecerá um leilão de itens que fizeram história no mundo do rock, e entre os itens está uma pele de tambor que pertenceu aos BEATLES.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes

A pele que traz um logotipo da banda tem um preço estimado de 110 mil euros, e foi dada de presente pelo empresário da banda, Mal Evans, a um funcionário da The Fame Bureau, a primeira casa de leilões do mundo especializada em ítens do rock.

O funcionário em questão era encarregado de transportar o equipamento do PINK FLOYD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosCorpo fechado: lista de rockstars indestrutíveis da Spin5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online