Iron Maiden: "No final do ano iremos compor!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BANG Media International comunicou:

O IRON MAIDEN começará a trabalhar em seu próximo álbum ainda em 2009. A lendária banda inglesa retornará ao estúdio no final deste ano para começar a trabalhar em novo material e espera lançá-lo e entrar em turnê em 2010.

791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

O guitarrista Adrian Smith contou à BANG: "No final do ano nós iremos compor novamente, ensaiar e gravar no início do ano que vem. Então voltaremos à estrada novamente ano que vem. Kevin Shirley trabalhará conosco e provavelmente faremos as gravações onde já gravamos muito no passado.

O próximo álbum do Iron Maiden será o décimo quinto disco de estúdio e eles encaram um desafio de suceder seu último lançamento, "A Matter of Life and Death", de 2006, que foi bem recebido pela crítica e viu a banda fazer uma turnê tocando todo o álbum.

Falando na premiere do documentário "Flight 666", Adrian acrescentou: "Sempre há um pouco de pressão para suceder o último álbum, de alguma forma é bom porque isso nos motiva. Nós nunca ficamos complacentes, sempre tentamos nosso melhor para nosso próprio bem. Sobre a pressão por outro álbum nós apenas fazemos o que fazemos - nós temos feito por bastante tempo até agora, nós sabemos o que estamos fazendo [risos]"

O documentário "Flight 666" do Iron Maiden foi lançado no "dia do Iron Maiden", no dia 21 de Abril, com exibição em 41 países.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online