Edu Falaschi: contagem regressiva para novo site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lançamento do novo site oficial do vocalista EDU FALASCHI (ANGRA, ALMAH) está confirmado para a próxima segunda-feira, dia 20 de abril. Composto pelo web designer Carlos Barbosa (ArtSide Design), o novo domínio do artista trará muito material inédito, informações completas sobre a sua carreira como músico e produtor, promoções exclusivas e muito mais. "O trabalho do Carlos Barbosa surpreendeu a todos! Realmente fiquei muito feliz dele ter explorado com bastante sobriedade, tanto a minha carreira de músico, quanto a minha carreira de produtor que está de vento em popa nesse ano de 2009", declarou Eduardo Falaschi.

942 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Carlos Barbosa foi o vencedor da promoção "Componha a arte da capa do primeiro single da banda Almah", promovida pelo Equality Fan Club, fã clube oficial do referido grupo. O artista já compôs trabalhos para bandas da estirpe de: Shaman, Oficina G3, Narnia, Scarpoint, Hellbreath, Paulla Toler, Ceremonya, Hypnotica, Infernal, Error, Virus From Hell, dentre outras.

Links:
http://www.edufalaschi.com.br/
http://www.artside.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

822 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1922 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"597 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online