Ocultan: próximo CD sairá pela Free Mind Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o lançamento do seu DVD "Ceremony of Hate" a polêmica banda de Black Metal OCULTAN anuncia que fechou contrato com a gravadora paulista FREE MIND RECORDS para o lançamento de seu próximo álbum ainda sem título. "É gratificante ver o crescimento do selo Free Mind e quantas bandas de alto nível estamos podendo lançar. A assinatura de contrato com a banda Ocultan só vem corroborar com isso!", afirma Rodrigo Balan, dono da Free Mind Media.

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

O material deverá ser lançado até o início de 2010 e a banda já possui cinco composições prontas, sendo que uma delas, "King of the Night Tribes", faz parte do track list do DVD. Este álbum será conceitual, abordando temas relacionados às raízes históricas da Kimbanda, que era praticada pelas antigas tribos Bantas pertencentes ao reino de Angola-Congo.
A parte instrumental continuará na linha de seu ultimo álbum, "Regnum Infernalis", e o CD ainda contará com um total de sete ou oito musicas, sendo três musicas cantadas em português e o restante em inglês. Algumas frases serão pronunciadas em Kimbundu (língua usada pelos kihuende).

O responsável pela capa será o renomado designer Rafael Tavares, o mesmo que já trabalhou com bandas como Anarkhon, Ophiolatry, Immolation entre outras.

Mais informações:
http://www.ocultan.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ocultan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ocultan"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil4035 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online