Nightwish: vídeo da vocalista Anette em sua antiga banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravação do ALYSON AVENUE, antiga banda de Anette Olzon, atual vocalista do NIGHTWISH, tocando a música "All This Time" em 2005 na Suécia, pode ser conferida abaixo. O vídeo conta com Anette Olzon (conhecida então pelo seu nome de casada, Anette Blyckert; ela se divorciou) junto de Niclas Olsson (teclado), Thomas Löyskä (baixo), Tony Rohtla (guitarra) e Fredrik Eriksson (bateria).

1274 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Outras duas músicas do ALYSON AVENUE contando com Anette nos vocais podem ser conferidas na página da banda no MySpace em
http://www.myspace.com/alysonavenue

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1097 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1317 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011788 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1941 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alyson Avenue"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden4744 acessosO Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online