Motorhead: banda tocará neste sábado em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliton Tomasi, Fonte: Hellion Records, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTÖRHEAD está de volta ao Brasil! O grupo liderado por Lemmy Kilmister se apresenta neste sábado dia 18 de abril na Via Funchal em São Paulo. Um dia antes eles serão uma das atrações do festival Abril Pro Rock em Recife. No último domingo eles tocaram em Curitiba e amanhã dia 15 o show é em Fortaleza.

482 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Em 1989, há exatamente 20 anos, os ingleses do MOTÖRHEAD pisaram pela primeira vez no Brasil para se apresentar em São Paulo (dois shows), Rio de Janeiro e Porto Alegre. Depois foram mais cinco visitas ao país - 1992, 1996, 2000, 2004 e 2007. Agora em 2009 eles fazem sua sétima turnê pelo Brasil em promoção ao mais novo álbum, “Motörizer”, lançado no final do ano passado aqui no Brasil pela HELLION RECORDS.

Além do baixista, vocalista e líder Lemmy Kilmister, o MOTÖRHEAD é formado pelo guitarrista Phil Campbell (na banda desde 1984) e pelo baterista Mikkey Dee (ex-King Diamond).

“Motörizer” é o 24º álbum da banda e reúne 11 novas faixas. O álbum foi produzido por Cameron Webb (SOCIAL DISTORTION, ZEBRAHEAD, PAPA ROACH e PENNYWISE) que já havia trabalhado com o grupo nos dois discos anteriores. A maior parte das gravações ocorreram no estúdio 606 em Los Angeles, cujo dono é Dave Grohl (FOO FIGHTERS, NIRVANA).

O vídeo-clipe de uma das faixas do álbum, "Rock Out", já pode ser conferido através do site da HELLION RECORDS:
http://www.hellion.com.br.

No mesmo endereço é possível comprar ingresso para o show de São Paulo, o CD “Motörizer” ou mesmo um combo promocional incluindo ingresso e CD.

Mais Informações:
http://www.hellion.com.br
http://www.imortohead.com
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

482 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)736 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1724 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online