Power Quest: guitarrista Bill Hudson deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda POWER QUEST colocou a seguinte atualização no seu site:

"Depois de 10 meses, Bill Hudson e o POWER QUEST se separaram. A separação foi bastante amigável, e ocorreu pelo fato do conflito entre as duas partes por causa da logística de Bill, que se encontra em Los Angeles, e o resto da banda que mora na Europa".

publicidade

Steve Williams, tecladista e fundador da banda, comentou: "Desafortunadamente as escalas de tempo e custos envolvidos eram muito grandes para nós nesse clima. Continuamos sendo os melhores amigos, e certamente não cessarão as colaborações entre eu e Bill em um futuro não tão distante. Desejamos a ele o melhor futuro com o CIRCLE II CIRCLE e seus outros projetos, e esperamos nos unir a ele no palco no ProgPower USA em Atlanta no mês de Setembro!"

publicidade

Hudson adicionou: "Sim, é verdade. Eu não estou mais no POWER QUEST. Ter que voar entre os EUA e a Europa se tornou uma briga, e eu acabei não estando presente em vários shows, como o Hammerfest no País de Gales. Nesta situação não estava bom para nenhum de nós. Porém, vocês podem esperar por mim nos palcos do ProgPower USA este ano, como também em outros locais que podem aparecer por aqui e ali! Somente para deixar claro: Eu ainda amo esses caras e somos melhores amigos! Queria agradecer a todos os maravilhosos fãs (alguns dos mais pesados que eu já vi) além de Manuela, Simon e Paul, que trabalham duro para fazer a vida do POWER QUEST mais fácil na estrada!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin