Power Quest: guitarrista Bill Hudson deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda POWER QUEST colocou a seguinte atualização no seu site:

"Depois de 10 meses, Bill Hudson e o POWER QUEST se separaram. A separação foi bastante amigável, e ocorreu pelo fato do conflito entre as duas partes por causa da logística de Bill, que se encontra em Los Angeles, e o resto da banda que mora na Europa".

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Steve Williams, tecladista e fundador da banda, comentou: "Desafortunadamente as escalas de tempo e custos envolvidos eram muito grandes para nós nesse clima. Continuamos sendo os melhores amigos, e certamente não cessarão as colaborações entre eu e Bill em um futuro não tão distante. Desejamos a ele o melhor futuro com o CIRCLE II CIRCLE e seus outros projetos, e esperamos nos unir a ele no palco no ProgPower USA em Atlanta no mês de Setembro!"

Hudson adicionou: "Sim, é verdade. Eu não estou mais no POWER QUEST. Ter que voar entre os EUA e a Europa se tornou uma briga, e eu acabei não estando presente em vários shows, como o Hammerfest no País de Gales. Nesta situação não estava bom para nenhum de nós. Porém, vocês podem esperar por mim nos palcos do ProgPower USA este ano, como também em outros locais que podem aparecer por aqui e ali! Somente para deixar claro: Eu ainda amo esses caras e somos melhores amigos! Queria agradecer a todos os maravilhosos fãs (alguns dos mais pesados que eu já vi) além de Manuela, Simon e Paul, que trabalham duro para fazer a vida do POWER QUEST mais fácil na estrada!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Circle II Circle"

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Power Quest"0 acessosTodas as matérias sobre "Circle II Circle"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online