Megadeth: "Sneap chegando hoje", diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mensagem de Dave Mustaine postada no fórum do site oficial:

"Droogies!

3421 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Você não odeiam quando acabam de acordar e tem uma música em sua cabeça, e mais tarde no mesmo dia você escuta seus amigos gritando "CALA A BOCA, PORRA" porque esteve cantando o tempo todo a música com a qual acordou na cabeça?

Eu adorava atormentar o Nick Menza quando saíamos em turnê. Ele não era uma bom viajante e reclamava muito (como todos nós), e eu adorava atormentar ele sempre que podia por causa do drama que ele criava. Fiz isso uma vez em uma de nossas tours pela Europa. Quando eu acordava na parada que o ônibus fazia no local que deviamos tocar eu cantarolava uma música de uma artista negra do Reino Unido de música house.

Imaginem se puderem as palavras, 'LA - DA - DEE, LA - DA - DA', repetidas muitas vezes, com um tom um pouco anasalado e parecido com o modo como Curly Howard dos Três Patetas cantaria.

Bastava apenas um verso dessa música para fazer o Nick desaparecer.

Então, é obvio que sempre que estou ao redor de pessoas cheias de chavões ou coisas parecidas (como eu), eu ouvirei uma música emblemática de alguém que foi um hino do rock e era sobre os vindouros finais de semana, e há tantas músicas boas de finais de semanas.

Todo mundo trabalhando no final de semana, hay-e-hay!

OK, então Andy Sneap está sendo enviado para cá, pelo céu azul por meus bons amigos para finalizar o resto do novo álbum. Ele chegará hoje às 7h30 da noite e desembarcará em Oceanside lá pelas 9h30, sem dúvida. Vou surpreendê-lo esperando-o com seu sushi favorito e cerveja. Tentamos trazer a namorada dele de surpresa, mas não deu certo, acho que o gato do vizinho terá que servir.

Brincadeiras à parte, estou ansioso para encontrar o Andy. E escutei um solo que o Chris me mandou ontem que é tão foda que mal posso esperar o que ele irá fazer no álbum todo.

Quase nem sinto vontade de fazer nenhum solo e deixar que ele faça todos.

Tenho que me preparar para as atividades da Páscoa, e espero que todos você separem um tempo desse dia para passar com alguém com quem vocês gostam, e façam algo que os façam sentir bem. Sei que estou fazendo coisas e me sentindo bem. Para falar a verdade, se eu disser como as coisas estão ótimas vocês acharão que estou me gabando ou mentindo.

Só tenho a dizer que nunca estive tã orgulhoso da minha banda como agora, mais animado com um álbum, mais apaixonado pela minha esposa, mais possessivo com a minha familia ou mais pronto para detonar com tudo!!

Quatro datas de turnês aparecerão para esse verão.

Fiquem ligados aqui e nas atualizações em aúdio no TheLIVEline.com".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

MegadethMegadeth
Quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre João Vitor H. de Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online