Dr. Sin: a emoção de tocar no mesmo palco que o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Dr.Sin
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Encarregados de abrir o show da banda KISS em São Paulo, evento que aconteceu no dia 07/04/2009, o DR.SIN postou nessa manhã a emoção de estar sobre o mesmo palco de uma das maiores bandas do mundo.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Nas palavras da banda: "Nós do DR.SIN gostaríamos de deixar aqui o nosso agradecimento ao KISS e a todas as pessoas que direta ou indiretamente nos proporcionaram a participação nesse grande evento.

Foi uma noite maravilhosa em que tivemos a chance de tocar para quarenta mil pessoas. Uma das grandes vantagens em ser convidado para participar de espetáculos de tamanha grandeza é poder mostrar nosso trabalho para pessoas que por algum motivo ainda não tenham tido a chance de ver e ouvir o Dr.Sin.

Essa é a segunda vez que o pisamos no mesmo palco que o KISS, a primeira foi no festival 'Monsters of Rock', em que o Dr.Sin era uma das atrações e o KISS era o Headliner. Fica aqui registrado mais uma vez nossa admiração e respeito ao inigualável KISS. Torcemos para que eles voltem mais vezes.

You wanted the best, You got the best...KISS!!!

Obrigado a todos,
Andria, Edu, Ivan e Rodrigo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão491 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online