Black Sabbath: "Paranoid" disponível em versão expandida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, uma edição especial do clássico “Paranoid”, do BLACK SABBATH, chegou às lojas no exterior. O álbum, originalmente lançado pela banda em 1970, faz parte de um pacote triplo: um CD com o disco original, o segundo disco é um DVD-áudio com uma versão quadrofônica das músicas, e o terceiro CD reúne versões alternativas de clássicos como “War Pigs”, “Planet Caravan” e “Iron Man”. “Paranoid” é a versão mais curiosa, com uma letra bem diferente da original.

Veja mais detalhes sobre este relançamento no link abaixo:
4399 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" será relançado em versão tripla

Embora não seja oficial, informações "de bastidores" dão conta do relançamento do auto-intitulado primeiro disco e do "Master Of Reality" ainda este ano, também em versões especiais expandidas.

Abaixo uma entrevista onde Bill Ward comenta (em inglês) os relançamentos do BLACK SABBATH:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online