Santarem: gravação sob responsabilidade de Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Serom Nelah, Fonte: Santarem Official WebSite, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Todo trabalho de gravação do próximo álbum do SANTAREM está a cargo do baterista do ANGRA. Ricardo Confessori será o responsável pela produção musical, gravações, mixagem e masterização do CD. "Estamos trabalhando nas composições deste novo álbum há 2 anos, já fizemos várias pré-produções, testes em estudio e há 2 meses estamos trabalhando com o Ricardo na produção musical do álbum. Nosso objetivo é fazer um CD orgânico com uma sonoridade muito verdadeira, pesada e que mostre a mesma energia da banda ao vivo.", explica o guitarrista Alex Andreoni.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

As gravações vão mesclar as mais modernas tecnologias de gravação digital (Amp. Simulators, gravações "in the box", etc) com técnicas vintages consagradas. A bateria, por exemplo, será gravada em 2 salas com mais de 6 metros de altura. A gravação oficial do álbum terá inicio dia 16 de abril. A banda também vai disponibilizar, em seu site oficial, um album de fotos das gravações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3777 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Santarem"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosJess Greenberg: versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Serom Nelah

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online