Eternal Tears Of Sorrow: guitarrista sai, banda cancela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Metal Storm, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda finlandesa ETERNAL TEARS OF SORROW publicou a seguinte nota:

"Infelizmente, nós temos que anunciar que Risto Ruuth, nosso guitarrista solo, deixou o Eternal Tears of Sorrow. A situação nos pegou totalmente de surpresa. Nós não temos nenhuma informação dos motivos ou dos fatos por trás de sua decisão. Nós recebemos uma declaração unilateral do Risto há uma semana.

Durante a semana passada, nós fizemos tudo o possível para encontrar um substituto a tempo de podermos cumprir com as datas de shows anteriormente planejadas. Infelizmente, isso provou ser uma tarefa extremamente difícil com esse calendário, portanto isso afetará as apresentações já marcadas.

Eternal Tears of Sorrow voltará aos palcos assim que esse buraco na formação for preenchido. Mais informações sobre isso serão publicadas em breve.

Ao mesmo tempo, nós anunciamos a busca de um novo guitarrista solo para a banda. O guitarrista que nós procuramos deve ser eclético, cheio de idéias e criativo. Acima de tudo, deve ter os pés firmes no chão, deve ser motivado e deve ser capaz de lidar com o papel de guitarrista solo da banda.

Se você se interessar pela missão, envie sua candidatura, com um conjunto de informações e gravações de som ou em vídeo, para: eternaltears2009@gmail.com"


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eternal Tears Of Sorrow"


Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na bandaIron Maiden
Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Buckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscaraBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336