Megadeth: Marshall lança linha Signature Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Marshall Amplification tem o prazer de anunciar o lançamento do Marshall 1960DM Dave Mustaine Signature. "Duas Lendas, Uma Voz" a linha Dave Mustaine Signature consiste em duas caixas, a 1960A-DM, que traz a clássica aparência angulada, e a 1960B-DM, com frente reta. Juntas elas se transformam num rack dos infernos!
329 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

"Ao longo dos anos temos trabalhado em alguns projetos fantásticos, mas nunca apreciamos tanto o envolvimento de um artista em um projeto como quando trabalhamos com Dave Mustaine no desenvolvimento de sua caixa Signature 1960DM" - Jim Marshall

"Uma coisa é estar na frente das caixas 1960DM, outra coisa é tê-las ao seu lado!" - Mustaine

Mais informações, fotos e vídeos do produto no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

329 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online