Bob Dylan: reunião com Paul McCartney realmente ocorrerá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os cantores BOB DYLAN e PAUL MCCARTNEY se apresentarão em parceria na Califórnia durante o verão.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

A união se deu ao fato de que DYLAN disse em uma entrevista que adoraria trabalhar com McCARTNEY, este que por sua vez, já havia declarado que também adoraria fazer um dueto com o cantor.

Uma fonte próxima aos músicos revelou que eles podem se encontrar quando MCCARTNEY for passar o verão na Califórnia pois sua casa é próxima á casa de DYLAN.

O informante também adiantou que provavelmente esta colaboração não se estenda muito uma vez que é muito difícil reunir os dois músicos devido as suas agendas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

507 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars4854 acessosQueensryche e outros: lavação de roupa suja em público5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online