AC/DC: ingressos na Austrália esgotados em minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ingressos para o shows do AC/DC na Austrália começaram a ser vendidos hoje (dia 25/05) e se esgotaram em poucos minutos em todas as cidade. Dois shows extras foram adicionados em Sydney e Melbourne, após os primeiros serem vendidos dentro de 10 minutos. Em Brisbane os ingressos acabaram em 30 minutos. Em Perth após 7 minutos. Cerca de 500.000 ingressos foram vendidos segundo o promotor Garry Van Egmond. Novas datas foram adicionadas imediatamente em cada cidade, exceto Adelaide.

435 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Eu fui para a Inglaterra, para vê-los três semanas atrás e eles me pediram para trazer todos os preços dos ingressos dos artistas que tinham passado na Austrália nos últimos 18 meses,''disse Egmond ao site The Australian. "É importante para eles para manter os preços baixos, e nós fizemos isso".

As datas atualizadas são as seguintes:

11 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
13 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
15 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
18 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
20 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
22 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
25 Feb: Brisbane, QLD (Queensland Sport & Athletics Ctr)
27 Feb: Brisbane, QLD (Queensland Sport & Athletics Ctr)
2 Mar: Adelaide, SA (Adelaide Oval)
6 Mar: Perth, WA (Subiaco Oval)
8 Mar: Perth, WA (Subiaco Oval)

Atualmente a turnê está passando pela Europa e deve acabar em julho. Depois a banda segue para mais shows no EUA e Canadá, com shows marcados até o início de setempro. Há grandes possibilidades do grupo passar pela América do Sul nesse intervalo, mas nada foi anunciado ainda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

435 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

AC/DCAC/DC
Brian Johnson é o primeiro a garantir Mustang limitado

AC/DCAC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online