Marty Friedman: amostras do novo álbum estão online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para comemorar o lançamento de seu nono álbum, "Tokyo Jukebox" (pela AVEX), o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, organizou um "evento secreto" na cobertura do Tokio Tower no dia 19/05. Houve dois shows, ambos lotados e todos que compareceram presenciaram Friedman tocando as novas músicas pela primeira vez em público. Após cada um dos shows, também ocorreram sessões de autógrafos.

3423 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAs regras do Black Metal

Produzido e arranjado pelo próprio Marty o novo álbum, conforme o release para imprensa, "reflete o estilo de vida caótico de Tokyo, sua música única e a interpretação futurística de Friedman".

De acordo com anúncio no website de Friedman, "Sonoramente, ele vai da formação do 'Loudspeaker' a uma orquestra de 70 peças. Marty faz covers de artistas improváveis dando o tratamento pesado de sua guitarra, exemplos são: PERFUME, MAXIMUM THE HORMONE, AI, NAKASHIMA MIKA, IKIMONO GAKARI e outros sete incríveis artistas da atual música japonesa".

"As músicas foram escolhidas em parte pelos leitores do Nikkei Entertainment!, uma revista japonesa, que traz uma coluna de Marty mensalmente há três anos e que fica cada vez mais sólida".

"Todas as músicas passam pelo tratamento caprichoso, épico e um com um toque brutal de Marty. 'Tokyo Jukebox' é definitivamente o novo rótulo do atual estado de espírito de Friedman assim como a profunda evolução de sua guitarra e musicalmente como um todo".

Escute amostras de todas as faixas aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Dave MustaineDave Mustaine
"Taekwondo mudou a minha vida"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online