Biquini Cavadão: "pesado", influenciado por Fresno e Strike
Por André Nascimento
Fonte: Uol Música
Postado em 17 de maio de 2009
Bruno Gouveia, vocalista do BIQUINI CAVADÃO, revelou que a banda vai comemorar seus 25 anos de carreira em 2010 não com um projeto revisionista e sim com um CD de inéditas trazendo uma sonoridade mais pesada e tendo parcerias com bandas desta década.
Gouveia comentou sobre esse novo CD ao UOL MÚSICA e disse: "A gente tem visto na nova geração ótimas possibilidades de trocar ideias musicais. Estamos descobrindo bandas como o Fresno e o Strike, com quem andamos compondo para o próximo álbum de estúdio. As músicas estão saindo com mais punch. Este disco virá com uma pegada forte. Não é o Biquini da década de 80 nem da década de 90". Segundo ele as composições não estão prontas suficiente para serem tocadas nos shows, porém afirma que o "resultado está saindo muito legal, todos irão se surpreender".
O lançamento deste novo CD, previsto para 2010, pode ser de modo virtual ("penso na possibilidade de lançar as faixas na internet, como um presente aos fãs") motivado pelo futuro da música (e do formato CD), que trazem dúvidas na sua cabeça: "Afinal, qual o futuro da música? Até quando o CD vai existir? Até quando iremos seguir gravando discos ou singles? Todas essas questões estão dentro do nosso liquidificador de ideias".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026



Ser do rock hoje é difícil, mas ser do funk nos anos 1980 também era, diz Bruno Gouveia
A paródia de letra do Capital Inicial que Biquini Cavadão criou para declarar sua inveja


