Biquini Cavadão: "pesado", influenciado por Fresno e Strike
Por André Nascimento
Fonte: Uol Música
Postado em 17 de maio de 2009
Bruno Gouveia, vocalista do BIQUINI CAVADÃO, revelou que a banda vai comemorar seus 25 anos de carreira em 2010 não com um projeto revisionista e sim com um CD de inéditas trazendo uma sonoridade mais pesada e tendo parcerias com bandas desta década.
Gouveia comentou sobre esse novo CD ao UOL MÚSICA e disse: "A gente tem visto na nova geração ótimas possibilidades de trocar ideias musicais. Estamos descobrindo bandas como o Fresno e o Strike, com quem andamos compondo para o próximo álbum de estúdio. As músicas estão saindo com mais punch. Este disco virá com uma pegada forte. Não é o Biquini da década de 80 nem da década de 90". Segundo ele as composições não estão prontas suficiente para serem tocadas nos shows, porém afirma que o "resultado está saindo muito legal, todos irão se surpreender".
O lançamento deste novo CD, previsto para 2010, pode ser de modo virtual ("penso na possibilidade de lançar as faixas na internet, como um presente aos fãs") motivado pelo futuro da música (e do formato CD), que trazem dúvidas na sua cabeça: "Afinal, qual o futuro da música? Até quando o CD vai existir? Até quando iremos seguir gravando discos ou singles? Todas essas questões estão dentro do nosso liquidificador de ideias".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Lito Sousa, do Aviões e Músicas; veja sua relação com o rock
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Slash anuncia álbum solo "Flying Blind" e confirma quatro shows no Brasil
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Por que hiato do Angra não foi pretexto para tirar Fabio Lione, segundo Felipe Andreoli
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
A lembrança do Facebook de 2011 sobre Nervosa que surgiu para Fernanda Lira e emocionou
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
5 bandas que o vocalista Robert Smith, do The Cure, já declarou odiar
George Harrison assistiu show do Deep Purple e achou "muito engraçado"
Sign of the horns: o sinal do Demônio
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
Como Biquini Cavadão ajudou emocionalmente no começo da carreira do Skank



