Axl Rose: substituindo Bon Jovi em produção de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o website Undercover.com.au, Axl Rose está trabalhando como produtor de um filme chamado "Almost Home". Confira abaixo a tradução do artigo:

2708 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

"Ser um produtor de filme em Hollywood não significa sempre sentar em uma cadeira com seu nome nela e gritar 'luz, câmera, ação'. Axl aparentemente está financiando o filme e ganhando crédito de produtor pelo seu cheque."

O filme é baseado no livro que fala de sete crianças abandonadas das ruas de Los Angeles que formam sua própria defeituosa família.

Será interessante ver se um filme produzido por Axl Rose pode ser lançado mais rápido do que um álbum ou um vídeo produzido por ele. Hey, o que aconteceu com aquele vídeo para "Better"?

De acordo com a revista Variety em 2007 o produtor original de "Almost Home" era Jon Bon Jovi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1512 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1707 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1323 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

FanfarrãoFanfarrão
Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Axl RoseAxl Rose
12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online