Axl Rose: substituindo Bon Jovi em produção de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o website Undercover.com.au, Axl Rose está trabalhando como produtor de um filme chamado "Almost Home". Confira abaixo a tradução do artigo:

"Ser um produtor de filme em Hollywood não significa sempre sentar em uma cadeira com seu nome nela e gritar 'luz, câmera, ação'. Axl aparentemente está financiando o filme e ganhando crédito de produtor pelo seu cheque."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme é baseado no livro que fala de sete crianças abandonadas das ruas de Los Angeles que formam sua própria defeituosa família.

Será interessante ver se um filme produzido por Axl Rose pode ser lançado mais rápido do que um álbum ou um vídeo produzido por ele. Hey, o que aconteceu com aquele vídeo para "Better"?

De acordo com a revista Variety em 2007 o produtor original de "Almost Home" era Jon Bon Jovi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336