Courtney Love: Evan Dando a culpa pela "briga" com Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do LEMONHEADS, Evan Dando, disse que a culpa por seu desentendimento com Kurt Cobain foi toda de COURTNEY LOVE. Segundo ele, "muitas pessoas foram mal informadas em relação a isso. Isso sem mencionar Kurt, que morreu sem saber a verdade". O líder do LEMONHEADS acusa Courtney de ter espalhado um boato de que ela e Dando teriam tido um caso na época em que ela e Cobain eram casados. "Nunca tive qualquer atração por ela. Courtney se vangloriava dizendo 'Eu fiz o Kurt chorar na noite passada'. Ela é louca", acusa Dando. "Isso me deixou muito triste e eu penso que agora que Kurt se foi, ele deve saber o que realmente aconteceu. Isso não precisava ter ocorrido", completa o cantor. Dando aproveitou para expressar sua admiração pelo NIRVANA. "Kurt era fantástico. Ele podia fazer tantas coisas incríveis, mas nós nunca chegamos a nos conhecer com a Courtney bem entre nós. Foi horrível", finalizou o músico.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Courtney Love"Todas as matérias sobre "Lemonheads"


Regis Tadeu: O Nirvana do Kurt Cobain é o Original?Regis Tadeu
O Nirvana do Kurt Cobain é o Original?

Nirvana: Geordie Walker relembra plágio em Come as You AreNirvana
Geordie Walker relembra plágio em "Come as You Are"


Mulheres e guitarras: as mais importantes segundo a GibsonMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merdaMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adGoo336