Zakk Wylde: "Nós queremos violência e as malditas trevas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista da banda de OZZY OSBOURNE e do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, falou com exclusividade para a Metal Hammer sobre seu trabalho no próximo álbum do vocalista do BLACK SABBATH. Confira um pequeno trecho abaixo.

"Você tem que ouvir os malditos riffs que estou fazendo, cara!", diz o guitarrista em alto e bom som. "É o que eu faço, são riffs, riffs, riffs e mais malditos riffs. Ozzy disse algo como: 'Eu quero que este álbum seja mais cheio de esperança!'. Esperança? Não há nenhuma maldita esperança! A esperança se foi! Eu vou para o Taiti para alguns dias de descanso, cara. Ha ha ha ha! Nós queremos violência e as malditas trevas!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1Lista
Clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336