Duff McKagan: possibilidade de escrever uma biografia
Por Rafael Glezer
Fonte: Reuters
Postado em 10 de maio de 2009
Dean Goodman da Reuters conduziu recentemente uma entrevista com Duff McKagan (VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN's LOADED, ex-GUNS N' ROSES). Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo.
Reuters: Você ainda tem consigo aquela coisa de começar de novo com essa banda [o LOADED], ir para a estrada em uma van e tocar em cada pequena cidade nos próximos dois anos?
Duff: "Eu sei que ainda tenho isso comigo. É uma banda em que eu acredito. Tem um movimento popular por trás dessa banda. As pessoas nos viram. Elas entram na Internet e levam seus amigos para o próximo show. É uma coisa legal de ver."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Reuters: Você tem a distração de esposa e filhos. Você não tem mais 21 anos.
Duff: "Yeah. Mas a esposa e os filhos vêm junto na estrada. Eu vejo isso como uma oportunidade - verão, férias da primavera. As minhas filhas cresceram vendo o mundo. Elas se consideram cidadãs mundiais, porque elas, literalmente, cresceram indo para a Europa, para o Japão... A recompensa é quando você tem um show - aquele um show a cada dez dias mais ou menos - quando tudo é matador".
Reuters: Você já pensou em escrever um livro de memórias, como fez o Slash?
Duff: "Eu tenho conversado recentemente com diferentes editoras para escrever um livro... Se eu escrever um livro... Os anos entre 90 e 93 são uma região cinzenta na minha memória. Seria como 'Aqui estou sentado em minha sala de estar. Eu acabei de completar meu quadragésimo quinto ano. Eu lembro de meu pai aos 45. Alguns diriam que eu não conseguiria chegar até essa idade. Eu tenho filhos que dependem de mim agora'. E talvez viria um flashback de 1994, quando eu estava em um pronto-socorro e meu pâncreas explodiu. Mas isso tudo precisaria ser engraçado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps