Duff McKagan: possibilidade de escrever uma biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Reuters, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dean Goodman da Reuters conduziu recentemente uma entrevista com Duff McKagan (VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN's LOADED, ex-GUNS N' ROSES). Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Reuters: Você ainda tem consigo aquela coisa de começar de novo com essa banda [o LOADED], ir para a estrada em uma van e tocar em cada pequena cidade nos próximos dois anos?

Duff: "Eu sei que ainda tenho isso comigo. É uma banda em que eu acredito. Tem um movimento popular por trás dessa banda. As pessoas nos viram. Elas entram na Internet e levam seus amigos para o próximo show. É uma coisa legal de ver."

Reuters: Você tem a distração de esposa e filhos. Você não tem mais 21 anos.

Duff: "Yeah. Mas a esposa e os filhos vêm junto na estrada. Eu vejo isso como uma oportunidade - verão, férias da primavera. As minhas filhas cresceram vendo o mundo. Elas se consideram cidadãs mundiais, porque elas, literalmente, cresceram indo para a Europa, para o Japão... A recompensa é quando você tem um show - aquele um show a cada dez dias mais ou menos - quando tudo é matador".

Reuters: Você já pensou em escrever um livro de memórias, como fez o Slash?

Duff: "Eu tenho conversado recentemente com diferentes editoras para escrever um livro... Se eu escrever um livro... Os anos entre 90 e 93 são uma região cinzenta na minha memória. Seria como 'Aqui estou sentado em minha sala de estar. Eu acabei de completar meu quadragésimo quinto ano. Eu lembro de meu pai aos 45. Alguns diriam que eu não conseguiria chegar até essa idade. Eu tenho filhos que dependem de mim agora'. E talvez viria um flashback de 1994, quando eu estava em um pronto-socorro e meu pâncreas explodiu. Mas isso tudo precisaria ser engraçado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1794 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

Guns N RosesGuns N' Roses
26 anos atrás, o primeiro passo na conquista do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online