Ophiolatry: banda fecha com a Ikarus Assessoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

É com grande satisfação que a Ikarus Assessoria de Imprensa oficializa que a tradicional banda de Black/Death Metal, OPHIOLATRY, é mais nova integrante do cast da empresa. Com uma carreira de respeito no Brasil hoje o grupo também é considerado uma referência do metal extremo fora do Brasil.

Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

"Transmutation", último registro oficial dos paulistas, foi indicado como um dos melhores álbuns de 2008 em todo o mundo. Produzido por Infernus (Gorgoroth), o material teve seu lançamento na Europa a cargo das gravadoras Regain Records (Suécia) e Forces of Satan (Noruega).

"Estamos felizes em ter mais uma banda de metal extremo em nosso cast, ainda mais um grupo do status do OPHIOLATRY Com certeza faremos um ótimo trabalho", diz comunicado oficial da Ikarus Assessoria de Imprensa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin