Primal Fear: assista vídeo para "Six Times Dead (16.6)"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Frontiers.it
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do PRIMAL FEAR acabam de liberar o vídeo para a faixa “Six Times Dead (16.6)":

1088 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Primal Fear - Six Times Dead (16.6)

O novo álbum do PRIMAL FEAR, intitulado “16.6: (Before The Devil Knows You're Dead)”, chega às lojas no dia 22 de maio (Europa), e 7 de junho (Estados Unidos), via Frontier Records. As faixas que o compreendem são:

01. Before The Devil Knows You're Dead
02. Riding The Eagle
03. Six Times Dead (16.6)
04. Black Rain
05. Under The Radar
06. 5.0 / Torn
07. Soar
08. Killbound
09. No Smoke Without Fire
10. Night After Night
11. Smith & Wesson
12. The Exorcist
13. Hands Of Time

Faixas-bônus na edição limitada:
14. Cry Havoc
15. Scream
16. Six Times Dead (16.6) (video)

Faixa-bônus japonesa:
17. No Smoke Without Fire (remix)

"16.6: (Before The Devil Knows You're Dead)" foi gravado no estúdio House of Music, que fica em Winterbach, na Alemanha, sob a batuta dos produtores Dennis Ward e Achim Köhler.O CD marca a estreia do guitarrista Magnus Karlsson (ALLEN/LANDE, STARBREAKER) que substitui Stefan Leibing, que deixou a banda no ano passado. Outro que voltou ao grupo foi o guitarrista Henny Wolter. Karlsson e Wolter participaram do processo de composição do novo trabalho e da pré-produção, que aconteceu no estúdio de Karlsson, na Suécia. A banda passou quatro semanas gravando o CD, cuja masterização aconteceu em Nova Iorque e ficou a cargo de Ted Jensen.

Alguns trechos do novo álbum podem ser ouvidos aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1088 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online