Queen: Freddie Mercury ganha memorial em Feltham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Os vereadores de Feltham querem instalar um memorial no centro da cidade em homenagem à lenda do rock Freddie Mercury.

Metallica: foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

O frontman do QUEEN viveu na Gladstone Avenue em torno de 10 anos. Depois de anos de discussão, os vereadores finalmente acordaram em reconhecer o sucesso da maior exportação musical da cidade.

O extravagante cantor, que morreu em 1991, chegou a Feltham em 1964 depois de deixar a cidade de Zanzibar, na Tanzânia, com sua família quando tinha 17 anos, por causa de uma guerra civil. Ele estudou arte no Isleworth Polytechnic, que agora é conhecido como West Thames College.

Agora visitantes de Feltham podem imediatamente se lembrar da posição da cidade na história do rock com uma estrela ao estilo Hollywood, com o nome de Freddie, colocada no pavimento da rua principal.

A câmara da região destinou 2 mil libras para a placa, que eles esperam instalar nos próximos meses com um dia de homenagens para Freddie Mercury.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: foto rara de formação original do grupoMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin