BOOM!: concorrendo ao prêmio "Top Blog"
Por Gisele Santos
Fonte: Redação BOOM
Postado em 07 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O BOOM! (blog, web tevê, podcast, revista) foi indicado ao prêmio Top Blog, categoria "Melhor Blog Cultural", e a votação popular começou na segunda-feira, dia 04 de maio. Para votar no BOOM! é necessário acessar www.programaboom.com e clicar no banner exposto na coluna direita, quando acontece redirecionamento ao site do Top Blog. Ao clicar em ‘votar’ é necessário informar e-mail válido e nome, pois a confirmação da cédula de votação será enviada somente para o endereço eletrônico correto.
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. É uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.
Sobre o BOOM!
É um grupo de comunicação independente - totalmente online/digital - que atua desde novembro de 2008 com Blog, Web-TV, Podcast e agora também Revista com periodicidade trimestral. Acreditando que o projeto possa contribuir para fortalecer a cultura jovem, utiliza-se de todas essas formas de mídias possíveis na internet para informar o público sobre as últimas novidades de cultura, música e variedades. Sem esquecer de conscientizar os jovens sobre a importância de cuidar do meio ambiente, praticar a solidariedade e cuidar da saúde. Tanto que no Podcast BOOM! já foram feitas reportagens com o fundador dos Anjos da Noite (que ajudam os moradores de rua e oferecem jantares para eles em SP) e com a fundadora do projeto Quero um Bicho que explica como devemos fazer caso encontremos algum animalzinho abandonado nas ruas ou atropelado, e também a importância de adotar um deles com responsabilidade.
Acesse:
www.programaboom.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
O guitarrista dos anos 60 que para Ritchie Blackmore estava "20 anos à frente de seu tempo"
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo

Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"



