BOOM!: concorrendo ao prêmio "Top Blog"
Por Gisele Santos
Fonte: Redação BOOM
Postado em 07 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O BOOM! (blog, web tevê, podcast, revista) foi indicado ao prêmio Top Blog, categoria "Melhor Blog Cultural", e a votação popular começou na segunda-feira, dia 04 de maio. Para votar no BOOM! é necessário acessar www.programaboom.com e clicar no banner exposto na coluna direita, quando acontece redirecionamento ao site do Top Blog. Ao clicar em ‘votar’ é necessário informar e-mail válido e nome, pois a confirmação da cédula de votação será enviada somente para o endereço eletrônico correto.
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. É uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.
Sobre o BOOM!
É um grupo de comunicação independente - totalmente online/digital - que atua desde novembro de 2008 com Blog, Web-TV, Podcast e agora também Revista com periodicidade trimestral. Acreditando que o projeto possa contribuir para fortalecer a cultura jovem, utiliza-se de todas essas formas de mídias possíveis na internet para informar o público sobre as últimas novidades de cultura, música e variedades. Sem esquecer de conscientizar os jovens sobre a importância de cuidar do meio ambiente, praticar a solidariedade e cuidar da saúde. Tanto que no Podcast BOOM! já foram feitas reportagens com o fundador dos Anjos da Noite (que ajudam os moradores de rua e oferecem jantares para eles em SP) e com a fundadora do projeto Quero um Bicho que explica como devemos fazer caso encontremos algum animalzinho abandonado nas ruas ou atropelado, e também a importância de adotar um deles com responsabilidade.
Acesse:
www.programaboom.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
"Odiei"; quando Carole King confrontou Eric Burdon sobre cover feito pelo Animals
"Suas calças fediam"; Linda Ronstadt diz que The Doors foi destruída por Jim Morrison
A decisão que Phil Collins considerou "o último prego em seu caixão" nos anos 80
Robert Plant e a banda que ele se ofereceu para tocar baixo

Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"



