Therion: ex-Candlemass junta-se ao grupo de Johnsson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Thomas Vikström, ex-vocalista do CANDLEMASS, que recentemente foi anunciado como um dos vocalistas convidados no primeiro álbum do CRASH THE SYSTEM, encontrou-se com Christofer Johnsson, líder do THERION, semanas atrás e recebeu uma oferta para se tornar um membro permanente da banda.

publicidade

Sobre o ocorrido Christofer comentou: "Thomas é, além de uma pessoa boa e calma, um cantor e compositor incrívelmente talentoso. E além de ser treinado como um tenor clássico, ele simplesmente se encaixa perfeitamente na banda."

A banda conta agora também com Johan Koleberg (Animal, Zan Clan, Lion's Share) na bateria e Nalle "Grizzly" Påhlsson (Treat, Zan Clan, Vindictiv) no baixo.

publicidade

A Nuclear Blast anunciou o lançamento do novo CD/DVD do Therion, "The Miskolc Experience" para o dia 5 de junho.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?Iron Maiden
Quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?

Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do MetalMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin